Blog

Blog

Artigos com "rolling legal" - Remover o filtro
Rolling Legal Open Day  | Advocacia 4.0: A digitalização da advocacia

Rolling Legal Open Day | Advocacia 4.0: A digitalização da advocacia

Rolling Legal realizou, a 1 de julho, um open day para debater a "Digitalização da Advocacia". O evento decorreu em duas sessões e serviu para partilhar experiências entre os advogados presentes e também para conhecerem melhor a solução cloud, Rolling Legal.
Ler mais

Sustentabilidade do planeta: que mais posso fazer?

Sustentabilidade do planeta: que mais posso fazer?

Com a comemoração do Dia Mundial do Ambiente, invariavelmente somos confrontados com os impactos nossa presença no planeta e degradação contínua do mesmo. É também a oportunidade para refletir sobre o nosso contributo para a sustentabilidade do planeta. Certamente acha que já faz muito: separa o lixo, reutiliza as embalagens, poupa no consumo de água, etc. Mas e o papel? Esse que usa diariamente na sua atividade pessoal e profissional? Com acesso fácil a tanta tecnologia, porque é que ainda utilizamos papel? Então o que pode fazer?
Ler mais

3 razões para implementar o “Agile working” na advocacia

3 razões para implementar o “Agile working” na advocacia

Apesar da forma como vemos o local de trabalho ter tido um grande abanão graças à pandemia, a mudança principal deu-se a um nível mais essencial: mudamos a forma como trabalhamos! Graças a esta mudança, as empresas no geral, viram-se obrigadas a olhar mais para os 3 P’s: People, Process and Premises (Pessoas, Processos e Locais) com evidências de aumento de produtividade e um melhor equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal.
Ler mais